Homem invade igreja para matar mulher, mas esfaqueia noivo em Videira
Vítima levou facada no pescoço durante culto
• Atualizado
No último domingo (13), um homem de 30 anos invadiu uma igreja em Videira, no Meio-Oeste catarinense, para tentar esfaquear uma mulher, pela qual, segundo testemunhas, ele seria obcecado. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito entrou na igreja com capacete na cabeça e uma faca na cintura.
“Esse rapaz já perseguia há algum tempo uma das vítimas e ontem (domingo), ele chegou do lado dessa vitima que ele já havia perseguido e tinha uma obsessão por ela, mesmo sem ter nenhum tipo de relação com a jovem. Ele encostou do lado dela e as pessoas viram e gritaram para eles correrem”, contou o delegado Wanderson da Silveira, que afirmou que a mulher, o noivo e a irmã correram em direção a porta.
Ainda segundo Silveira, a irmã teria tentando segurar a porta para que ele não conseguisse passar, mas acabou sendo empurrada para o chão. Nesse momento, o noivo tentou defender a mulher, mas levou uma facada no pescoço.
O suspeito tentou ainda dar outros golpes no homem, mas a vítima conseguiu se esquivar e foi ajudada por outros religiosos que conseguiram impedir.
“Ele queria mesmo era matar, em razão da obsessão por uma das vítimas”, afirmou Silveira.
A noivo da jovem, de 28 anos, foi encaminhado ao hospital e segue estável, sem riscos de morte.
O suspeito, conforme informações da Polícia Militar, já tinha passagens criminais por ameaça e lesão corporal e foi detido pela PM (Polícia Militar). De acordo com o delegado Wanderson da Silveira, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Videira.
Leia também:
>> Pai confessa matar filha de cinco anos estrangulada em Guaramirim
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO