Homem invade escola e ataca esposa grávida
O homem já possui histórico de agressão contra a esposa
• Atualizado
Um homem invadiu a Escola Classe 102, no Recanto das Emas, Distrito Federal, e agrediu sua esposa, uma secretária e um professor, na tarde de terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito parecia estar sob efeito de drogas. Durante o ataque, exigia que ela abortasse o bebê que está esperando.
A confusão começou quando o homem entrou na escola à procura da esposa, que estava no local conversando com sua mãe, funcionária da portaria. Durante o ataque, ele atingiu a mulher e também agrediu uma secretária e um professor, que conseguiu conter o agressor até a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros.
Após ser imobilizado, o homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, conduzido à 27ª Delegacia de Polícia, junto com as vítimas, para registro da ocorrência. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Fernandes, o agressor havia consumido álcool e cocaína antes do incidente.
O homem já possui histórico de agressão contra a esposa. O caso foi registrado como violência doméstica, invasão de estabelecimento público e lesão corporal.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO