Segurança Compartilhar
Tentativa de feminicídio

Homem invade casa e agride ex-mulher com chutes, golpes de tijolo e facadas em SC

Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito na região

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na manhã deste sábado (27), mais uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em Santa Catarina. O suspeito do crime, um homem de 54 anos, invadiu a residência da ex-companheira utilizando um banco para pular o muro e iniciou as agressões contra a mulher, no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista.

De acordo com vizinhos, após pular o muro e arrombar a porta da casa, o homem iniciou as agressões. Ele teria utilizado uma faca de cozinha para esfaquear a mulher quatro vezes nas costas e duas no peito. Ainda no interior da residência, a vítima foi agredida com socos e chutes.

“A mulher a todo momento gritava pedindo socorro e conseguiu sair da casa em busca de ajuda, mas o autor continuou as agressões na calçada da casa, lhe atacando com golpes de tijolo na cabeça, causando concussão e vários cortes na face”, informou a Polícia Militar.

O suspeito só parou as agressões no momento em que uma vizinha da vítima tentou ajudá-la. Quando os policiais chegaram no local, a mulher estava caída na calçada, totalmente ensanguentada e com inúmeras lesões no rosto e tronco causadas pelo seu ex-companheiro. Devido às inúmeras lesões e muita perda de sangue, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e conduzir a vítima para o Hospital Regional de São José.

O autor das agressões fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar na tarde deste sábado.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.