Segurança Compartilhar
Momentos de tensão

Enfermeira teve casa invadida por um estranho enquanto gravava vídeo dançando

A vítima consegue expulsar o homem com socos e chutes.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Primeiro Impacto / Reprodução.
Foto: Primeiro Impacto / Reprodução.

Uma enfermeira do município de Paranaguá, no Paraná, teve a casa invadida por um estranho enquanto gravava um vídeo de dança na última quarta-feira (17), segundo informações do Primeiro Impacto, do SBT.

Nas imagens, o homem tenta dar um abraço em Ângela Gonçalves, de 39 anos, mas é expulso com socos e chutes pela própria mulher. As imagens foram divulgadas e viralizaram nas redes sociais. Após a tentativa de ataque, a filha da profissional da saúde, uma garota de apenas 11, aparece no local. O esposo da vítima estava no trabalho, ainda segundo o Primeiro Impacto. 

“Graças a Deus, eu tive essa explosão. Eu poderia ser mais uma para as estatísticas do feminicídio, estupro, com morte de mãe e filha”, disse, em entrevista ao SBT. “Que os homens parem de ter esse desejo sem o consentimento de uma mulher”, protesta.

“Pelas imagens, é possível que seja adequado o crime de estupro, mas é cedo para mencionar isso porque a execução foi frustrada logo no início”, explica o delegado Nilson Diniz para o programa.

O homem conseguiu fugir após ter sido confrontado pela mulher. A Polícia Civil de Paranaguá está investigando o caso e tenta, agora, encontrar o suspeito.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamentebasta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.