Homem fica com tesoura cravada na cabeça após tentar separar briga
O jovem tentou separar uma briga entre a namorada e a irmã dela
• Atualizado
Um homem ficou com uma tesoura cravada na cabeça após tentar separar uma briga entre a namorada e a irmã dela nesta quinta-feira (19) em Pancas, no Espírito Santo.
O incidente ocorreu em uma residência na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, as duas irmãs iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Ao tentar intervir na briga, o jovem foi atingido por uma tesourada na cabeça, desferida pela cunhada.
Segundo o UOL, o homem tentou separar, mas foi golpeado com uma tesoura pela cunhada. O proprietário do terreno onde ocorreu o fato prontamente socorreu a vítima e a levou para o hospital, onde o jovem passou por uma cirurgia para a retirada da tesoura.
Homem fica com a tesoura cravada na cabeça: o que a suspeita alega
Questionada pela polícia, a mulher que desferiu o golpe alegou ter agido em legítima defesa. Segundo seu relato, ela estava sendo agredida pela irmã com empurrões e puxões de cabelo, quando o cunhado interveio e a agrediu com dois socos no rosto. Desesperada, ela teria pegado uma tesoura que encontrou no chão e a arremessado em direção ao jovem, acertando-o na cabeça.
A suspeita foi conduzida para a 15ª Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuada por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. No entanto, ela foi liberada após assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando for intimada.
*Com informações do Portal UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO