Segurança Compartilhar
SUSTO!

Homem em surto invade casa de idoso e acaba detido pela polícia no Norte de SC

O caso ocorreu na rua Arduino Perine, no bairro Jaraguá 99

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Na terça-feira (20), um homem de 40 anos em surto invadiu a casa de um idoso com um cano de ferro em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O caso ocorreu na rua Arduino Perine, no bairro Jaraguá 99.

De acordo com a PM, o homem, que estava visivelmente agitado e apresentava lesões, foi contido por um morador da região. Ele teria batido na porta do idoso com o cano e gritado por socorro.

O vizinho conseguiu imobilizá-lo antes da chegada da polícia. No local, o homem foi algemado e conduzido à Polícia Científica e à delegacia, para a lavratura de um Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado (BOTC). Os envolvidos foram liberados após o registro do boletim.

*Estagiária sob supervisão.

Leia também:

Homem em surto mantém próprio filho de 6 anos como refém

Um homem está mantendo o próprio filho, de seis anos, como refém na manhã desta terça-feira (6) em Campos Altos, Minas Gerais. O homem teria entrado em estado de surto.

Segundo a Polícia Militar, na segunda-feira (5) o homem chegou a colocar outros dois filhos, de 13 e 10 anos, sob a ameaça de uma arma. As crianças foram liberadas durante a noite, permanecendo em perigo somente o menino mais novo.

A Polícia Militar está em negociação com o homem. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) está no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao lado de uma Unidade de Resgate, caso seja necessário. O caso está em andamento.

Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.