Segurança Compartilhar
Cruel

Homem é sentenciado por homicídio a pauladas e incêndio de casa em SC

O homicídio foi motivado por vingança

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Um homem foi sentenciado a 21 anos de prisão em regime inicial fechado por cometer um homicídio qualificado, em 2021, no bairro Oficinas, em Tubarão.

De acordo com o Promotor de Justiça Marcus Vinicius dos Santos, o crime, que ocorreu por volta das 22h45, foi cometido pelo réu, que se dirigiu até a residência da vítima e desferiu diversas pauladas em sua cabeça, resultando em sua morte por graves traumatismos cranioencefálicos. Além disso, o homem incendiou a residência da vítima.

Homem é sentenciado por homicídio a pauladas e incêndio

O homicídio foi motivado por vingança, já que o mandante acreditava que a vítima havia denunciado ele ao Conselho Tutelar por maus-tratos contra seu filho. O mandante também suspeitava que a vítima fosse responsável por um incêndio que danificou seu veículo dias antes do crime, o que não foi comprovado.

“Prestes a completar três anos do cometimento do crime, foi possível encerrar este capítulo. O Ministério Público, através da 9ª Promotoria de Tubarão, obteve a condenação tanto do executor quanto do mandante com penas expressivas e compatíveis com a brutalidade do crime, que foi premeditado e executado de maneira fria e covarde”, afirmou o Promotor.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.