Segurança Compartilhar
Drogas

Homem é preso com mais de 200 pés de maconha em SC

A prisão ocorreu após denúncias sobre o cultivo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Militar
Imagem: Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (16), policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Sambaqui, em Imbituba, Santa Catarina. A prisão ocorreu após denúncias sobre o cultivo de maconha em um galpão.

Os policiais localizaram o proprietário próximo à propriedade e, ao ser interrogado, ele admitiu o cultivo. Durante a busca no galpão, a polícia encontrou uma grande estufa com 249 pés de maconha e 98 gramas da droga pronta para venda.

Além da maconha, foram apreendidos uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e o celular do suspeito. O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde os objetos apreendidos foram entregues para os procedimentos legais.

Leia também:

Menina de 13 anos abusada por 10 homens conheceu namorado através do Instagram, afirma Polícia

Uma menina de 13 anos foi vítima de um estupro coletivo em Praia Grande, São Paulo, após marcar um encontro com um adolescente de 15 anos que conheceu através do Instagram.

De acordo com Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso, a jovem, que acreditava estar em um relacionamento com o adolescente, foi buscada por um mototáxi e levada a uma casa na Vila Sônia, que ele havia alugado. No local, o adolescente tentou persuadir a menina a ter relações sexuais com ele e um outro jovem conhecido. Ela recusou, mas não foi atendida.

Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, a menina foi forçada a ter relações sexuais com um dos homens sob efeito de bebida alcoólica. Em seguida, outros homens chegaram à casa e a jovem foi estuprada por um grupo de oito pessoas, que também a obrigaram a beber mais álcool. Após o abuso, a menina foi levada para outro endereço, ainda não identificado, onde foi abusada por mais três indivíduos.

A Polícia Civil está em busca de todos os envolvidos e trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.