Segurança Compartilhar
abordagem da PM

Homem é preso com mais de 2,6 kg de maconha em SC

A droga foi encontrada durante uma abordagem da PM ao veículo suspeito

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Homem é preso com mais de 2,6 kg de maconha | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução
Homem é preso com mais de 2,6 kg de maconha | Imagem Ilustrativa/PM/Reprodução

Um homem de 31 anos foi preso na noite de segunda-feira (7), por tráfico de drogas, após ser flagrado com aproximadamente 2,6 kg de maconha em Schroeder, no Norte de Santa Catarina. A abordagem ocorreu por volta das 21h, na Rua Jaraguá, região do Centro Sul, durante rondas preventivas da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o veículo Fiat Strada, com placas de Blumenau, chamou a atenção dos policiais por transitar em atitude suspeita nas proximidades do portal de entrada da cidade. Durante a abordagem, os agentes perceberam um forte cheiro de maconha vindo do condutor, que fazia uso da substância no momento da fiscalização.

Na revista pessoal e veicular, os policiais encontraram, dentro de uma caixa na caçamba do carro, quatro porções grandes e três porções menores da droga, totalizando cerca de 2,6 kg. Em consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei de Drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, para os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.