Segurança Compartilhar
Morte

Homem é morto ao tentar roubar casa e ser confrontado por vizinho em SC

Segundo a Polícia Militar, o homem estava tentando furtar a casa quando foi surpreendido

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h, um furto seguido de homicídio ocorreu na Estrada Alzira Cadore Zanrosso, no bairro Figueira, em Chapecó. Um homem foi morto após tentar roubar uma residência e ser confrontado por um vizinho.

Homem é morto ao tentar roubar casa

Um homem de 36 anos, natural do Paraná e com antecedentes por furto, roubo, posse de drogas e lesão corporal, foi encontrado morto nos fundos de uma residência, com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava tentando roubar a casa quando foi surpreendido por um vizinho de 32 anos, natural de Santa Catarina e sem antecedentes criminais.

O vizinho interferiu e atirou no invasor. Depois do incidente, ele foi embora e pediu para que seus parentes chamassem o SAMU e a Polícia. Ele também disse que iria se apresentar na Delegacia mais tarde, acompanhado de seu advogado.

Leia também

Ladrão finge ser cliente, furta celular e é preso em flagrante em Curitibanos

Por Ingrid Deucher

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após furtar um celular, modelo Iphone XR, em um estabelecimento comercial na Avenida Governador Jorge Lacerda, na noite desta segunda-feira (19), por volta das 23h58min, em Curitibanos.

O proprietário do estabelecimento relatou que um homem entrou no estabelecimento por volta das 23h58 e, após ser atendido, aproveitou um momento de distração para furtar um iPhone XR que estava sobre o balcão. O proprietário perseguiu o ladrão, mas não conseguiu alcançá-lo.

Com o auxílio do sistema de rastreamento do celular, a Polícia Militar localizou o suspeito no bairro Bom Jesus. Ao ser abordado, o suspeito tentou resistir à prisão, mas foi contido e, durante a busca pessoal, o celular furtado foi encontrado com ele. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz, para avaliação médica. Em seguida, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.