Segurança Compartilhar
Mais um caso

Homem é encontrado morto em casa com sacos plásticos na cabeça

Morte suspeita se assemelha com a de ator em setembro do ano passado. O homem foi encontrado morto com saco plástico na cabeça.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

via SBT Brasil

Vídeo: SBT Brasil

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, com sacos plásticos na cabeça, em São Paulo. Em setembro do ano passado, um caso semelhante aconteceu na capital paulista, mas a polícia afirma que ainda não é possível relacionar os crimes.

De terno azul, no chão do quarto e com sacos plásticos na cabeça amarrados por um pano. Assim Welington Cardoso foi encontrado morto, aos 25 anos, no apartamento onde morava em um bairro nobre de São Paulo. Um amigo dele foi quem achou o corpo, e também bilhetes espalhados pela sala e ao lado da vítima, que era gay. Ele foi ouvido nesta sexta-feira (11), na delegacia onde o caso é investigado como morte suspeita.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O amigo contou aos policiais que os bilhetes tinham orientações aparentemente sem sentido, como ligar o wi-fi, não tirar o celular da tomada e que, assustado com a cena que encontrou, não seguiu nada do que estava escrito. A polícia pediu perícia no telefone da vítima, exames para determinar a causa da morte e se Wellington consumiu drogas.

Sobre o corpo, os policiais encontraram vestígios de um pó branco, parecido com cocaína. Um preservativo – que estava fora da embalagem – também foi recolhido para análise. Nada foi roubado do apartamento.

Também com sacos plásticos na cabeça que o ator Luis Carlos Araújo foi encontrado morto em setembro do ano passado, em São Paulo. Ele atuou na novela “Carinha de Anjo, do SBT. Homossexual, teve a causa da morte decretada, à época, como asfixia acidental. 

Segundo a polícia, ainda não há como relacionar os dois casos, mas a semelhança com que os corpos foram achados deixaram em alerta a comunidade LBTQIA+, que tem manifestado medo nas redes sociais.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.