Segurança Compartilhar
Ecstasy

Homem é detido com ecstasy e cetamina em Balneário Camboriú

Além disso, foram apreendidos materiais para embalar as drogas e uma quantia em dinheiro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Polícia Civil
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, realizou uma operação na tarde de quarta-feira (21) para cumprir um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação sobre tráfico de drogas sintéticas, ecstasy e cetamina. O foco da operação era um homem de 46 anos.

Ecstasy e Cetamina

Durante a ação na residência do suspeito, localizada no centro de Balneário Camboriú, foram encontrados aproximadamente 135 comprimidos de ecstasy, frascos de anabolizantes e 18 frascos de cetamina, também conhecida como ketamina ou “Special K”. Além disso, foram apreendidos materiais para embalar as drogas e uma quantia em dinheiro.

No momento em que os policiais chegaram, o investigado estava preparando a cetamina para venda. A cetamina é um analgésico utilizado principalmente em animais e apresenta alto risco de letalidade, dependendo da dose administrada.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado para o Presídio do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia também

Mulher é brutalmente atacada pelo ex-companheiro na frente dos filhos

Por Nycoli Ludwig

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (20) no bairro Efapi, em Chapecó. O agressor, um homem de 27 anos e ex-companheiro da vítima, invadiu a casa pela janela e atacou a mulher com facadas na cabeça e nas costas, enquanto ela estava na frente de seus filhos, de 10 e 4 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), a mulher informou que o homem a atacou porque não aceitava o término do relacionamento. Após a agressão, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda com um vizinho, enquanto o agressor fugiu a pé.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi rapidamente acionado e levou a vítima ao Hospital Regional do Oeste, onde ela recebeu atendimento médico.

A vítima contou aos policiais que já havia uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas que, aparentemente, o homem continuava a ameaçar e perseguir. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) foi acionada e irá investigar o crime a fim de identificar o suspeito e garantir a segurança da vítima.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.