Segurança Compartilhar
Chocante

Homem é baleado na perna durante tentativa de roubo em Joinville

A identidade do suspeito ainda não foi identificada

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. | Foto: PM
Imagem ilustrativa. | Foto: PM

Um homem foi baleado durante uma tentativa de latrocínio foi registrada na noite de domingo (1º), por volta das 23h50, na Zona Industrial Norte, em Joinville.

Homem é baleado durante tentativa de roubo em Joinville

De acordo com a polícia militar, a vítima, um homem de 28 anos, natural do Rio Grande do Sul, relatou que, ao descer do carro, foi abordado por um indivíduo armado que exigiu seu celular.

Quando a vítima colocou a mão no bolso para pegar o celular, o suspeito disparou, acertando sua perna esquerda. O autor do crime fugiu do local de bicicleta. A identidade do suspeito ainda não foi identificada.

Leia também

Motorista embriagado e armado é preso em flagrante em Lages

Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 00h04min, por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante. A ação ocorreu durante rondas da Polícia Militar na Avenida Dom Pedro II, em Lages.

O carro estava parado na pista de rolamento, com o motorista aparentemente dormindo ao volante. Diante da situação, os policiais resolveram abordar o veículo para verificar a situação do condutor. Ao se aproximarem, identificaram o motorista, que estava visivelmente embriagado, com sinais claros de sonolência, vestes desalinhadas e um forte odor etílico.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizarem a busca veicular, a guarnição localizou um revólver Taurus calibre .44 magnum, municiado com seis munições, no banco do motorista. O homem estava sentado sobre a arma, enquanto outras seis munições foram encontradas no console da porta dianteira esquerda do veículo.

Ao ser questionado, o mesmo admitiu ter participado de uma festa em Lages, onde ingeriu bebidas alcoólicas. Ele relatou que estava a caminho de casa, em Capão Alto/SC, mas acabou dormindo ao volante, o que resultou em sua abordagem pela Polícia Militar.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por dirigir sob efeito de álcool. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O carro foi liberado para um motorista habilitado, conforme os procedimentos padrões.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.