Segurança Compartilhar
Tentativa de homícido

Homem é atingido por quatro tiros dentro de carro em Blumenau

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (07), no bairro Salto Weissbach

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Na noite de quarta-feira (07), um homem ficou ferido após ser atingido por quatro tiros no bairro Salto Weissbach, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro de um carro quando foi atingido pelos disparos.

Quando a guarnição chegou ao local, o veículo estava com as janelas quebradas e com furos que pareciam ser de tiros. Além disso, havia sangue no banco do motorista e no volante do carro. Durante atendimento da ocorrência, os policiais foram avisados que um homem estava no Corpo de Bombeiros Militar com quatro perfurações, sendo na mão esquerda, no braço esquerdo, na perna e no pé.

Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Em conversa com o irmão da vítima, ele relatou que seu irmão mandou uma mensagem dizendo que um homem, conhecido dele, havia ido até sua residência e disparado tiros contra ele e que estava indo para o hospital.

Contou também que seu irmão e o homem tinham uma sociedade de venda de drogas. No entanto, ele saiu da sociedade e o mesmo não gostou. Sendo assim, buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×