Homem é atacado a facadas e marteladas em SC; motivo vem à tona
Os autores do ataque chamaram a vítima de "X9” e “cagueta”
• Atualizado
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (27) em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atacado com facada e a marteladas porque teria, segundo ele, prestado depoimento em um inquérito de tráfico de drogas.
O crime ocorreu na Rua Estefano Boiko, no bairro de Figueiras. Ao chegar no local, a PM encontrou os Bombeiros Voluntários prestando atendimento à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Maice.
No hospital, a vítima relatou à polícia que três homens o atacaram, sendo que um deles o esfaqueou e outro desferiu vários golpes com um martelo em sua mão. Segundo o relato da vítima, os agressores o ameaçaram de morte por causa de um depoimento que prestou na delegacia, envolvendo um inquérito de tráfico de drogas. Os autores o chamavam de “X9” e “cagueta”.
O médico de plantão informou que a vítima apresentava um trauma torácico penetrante com risco de morte.
Homem é atacado a facadas: cena do crime
No local do crime, a polícia encontrou sinais de arrombamento na porta da residência da vítima, além de marcas de sangue. Um veículo GM/CORSA WIND, estacionado em frente à casa, também apresentava danos.
Um irmão da vítima, que estava no local no momento do crime, relatou à polícia que ouviu uma discussão e, ao sair do banheiro, encontrou seu irmão esfaqueado e pedindo por ajuda. Segundo o irmão, um dos agressores, que usava tornozeleira eletrônica, fugiu do local com uma faca em mãos.
Os autores do ataque a facadas ao homem fugiram em um veículo Fiat Strada de cor cinza, cujo destino é desconhecido.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO