Homem com 89 passagens pela polícia é encontrado morto em SC
O homem foi encontrado no bairro Tereza Cristina.
• Atualizado

Na madrugada deste sábado (8), um homem com 89 passagens pela polícia foi encontrado morto às margens de uma rua em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele estava com diversos ferimentos causados por arma branca e “sangramento massivo” pelo corpo.
O homem foi encontrado no bairro Tereza Cristina. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram até a casa de um suspeito de ter cometido o crime, mas a testemunha não o reconheceu.
A vítima possuía uma extensa ficha criminal, com 89 passagens por vários crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado.
Leia Mais
Tio mata sobrinho autista de 10 anos com golpes de faca
Um menino de 10 anos foi morto a facadas dentro da casa do avô, em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. O suspeito do crime é o próprio tio da criança, um homem de 42 anos, que, segundo a polícia, tem histórico de transtornos mentais.
Segundo o Portal Terra, o menino era autista. O avô da vítima estava na varanda quando ouviu os gritos do neto. Ao entrar na casa, se deparou com o filho atacando o sobrinho com golpes de faca. Ele tentou conter a agressão e acabou ferido nas mãos.
Uma vizinha acionou a Polícia Militar, que encontrou o menino já sem vida. O tio foi preso em flagrante. De acordo com as autoridades, o homem já havia sido internado anteriormente por problemas psiquiátricos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO