Segurança Compartilhar
Deu ruim

Homem colide contra 9 motos e é preso após ameaçar PM de morte

Segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez e havia tentado escapar do local

• Atualizado

Redação

Por Redação

Na tarde deste domingo (25), um homem colidiu contra nove motocicletas estacionadas em frente a um estabelecimento, na rua Inácio Francisco de Souza, 1597, em Penha. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Segundo a guarnição, o condutor apresentava sinais de embriaguez e havia tentado escapar do local. Além disso, negou realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi autuado administrativamente por se recusar a se submeter ao teste de alcoolemia, previsto no ART. 165-A do CTB, cuja multa é de R$ 2934,70 (infração gravíssima, multiplicada por 10), além de responder pelo crime previsto no artigo 306, também do CTB.

Por estar agitado e não ter colaborar com os policiais, o homem foi algemado e colocado no compartilhamento de detidos da viatura, momento em que disse a um dos policiais: “Eu vou mandar te matar”.

Foto: PM/Divulgação

Após, foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de ameaça, razão pela qual foi conduzido à delegacia, tendo sido autuado também por essa infração.

O acidente foi registrado e os proprietários das motocicletas passarão a buscar seus direitos de reparação junto ao condutor, que deverá indenizar os consertos. Segundo populares, o condutor seria conhecido na localidade pela prática insistente de embriaguez.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×