Segurança Compartilhar
Tragédia

Grávida morre estrangulada com seu próprio cabelo durante entrevista de emprego

Quando funcionários mostravam a fábrica para ela, seu cabelo solto ficou preso em uma máquina e enrolou em seu pescoço; Um dos funcionários foi condenado por negligência

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Reprodução/East2westnews
Reprodução/East2westnews

Uma mulher morreu estrangulada por seu próprio cabelo depois que ele ficou emaranhado em uma máquina de fábrica que arrancou seu couro cabeludo, durante uma entrevista de emprego. O caso aconteceu na fábrica Svarmet em Borisov, Bielorrússia, que produz fios de solda e eletrodos. As informações são do jornal britânico Daily Mail

A publicação informou que Umida Nazarova, de 21 anos, estava grávida de quase dois meses. A jovem se candidatava a um novo emprego. Quando funcionários seniores mostravam a fábrica para ela, seu cabelo solto ficou preso em uma máquina e enrolou em seu pescoço. 

A mãe de Umida, Olga, relatou que a garganta dela estava ferida e que “se seu couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.”

Além de perder o bebê, a jovem sofreu ferimentos muito graves e não recuperou a consciência, sendo declarada como morta um tempo depois do incidente. Para o pai da vítima, Dmitry, criticou os responsáveis pela fábrica. “Eles viram que ela tinha cabelo comprido, então por que não lhe deram algo para cobri-lo?”, questionou ele. 

O Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista mostrava a fábrica para a jovem e parou a apresentação por alguns instantes para fazer um registro. No momento que ele se virou novamente, a vítima já estava deitada no chão inconsciente e o cabelo dela emaranhado na máquina.

O profissional foi condenado pelo tribunal por “não cumprimento de seus deveres oficiais devido a atitude desonesta e negligente, causando a morte de uma pessoa”.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.