Segurança Compartilhar
Chocante

Grávida é encontrada desacordada, com queimaduras e perde bebê

Jovem estava embaixo do chuveiro e foi encontrada pela mãe. Caso ocorreu em Cotia (SP)

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/SBT News
Foto: Reprodução/SBT News

Uma jovem grávida, de 22 anos, foi encontrada desacordada e queimada, dentro de casa, em Cotia (SP). Ela não se lembra o que aconteceu e está internada em estado grave. O bebê que a mulher esperava, morreu. 

Stefanie Batista dos Santos está na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital paulista. Foi a mãe da jovem que a encontrou desacordada, com queimaduras graves, embaixo do chuveiro.  

Segundo Maria Eliza, a casa estava bagunçada e revirada quando encontrou a filha e foi ao local após Stefanie não responder mensagens. A jovem também conversava com a cunhada. 

A polícia foi acionada e a perícia foi ao imóvel para encontrar possíveis vestígios. A jovem estava acompanhada de outros dois filhos, de quatro e um ano. Nenhuma das crianças fala ainda, e o caso segue um mistério para a polícia, já que Stefanie disse não se lembrar do que aconteceu.  

“Ela acordou de manhã e perguntou pra mim onde ela estava. Eu falei: ‘você está no hospital’. Ela falou: ‘por quê? E a bebê?’. Aí eu falei: ‘está bem’, porque eu não estava sabendo de nada ainda né”, relatou Claudinei dos Santos, companheiro da jovem. 

Os familiares acreditam que ela foi atacada por alguém dentro de casa. No hospital, médicos teriam dito que os ferimentos foram causados por outra pessoa, já que as queimaduras não são semelhantes à de água quente. 

A bebê que Stefanie esperava foi enterrada na quinta-feira (30). “Minha primeira filha, um sonho, era um sonho de 15 anos de ter uma menina, o sonho de ser pai, que estava se realizando”, lamentou Claudinei. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×