Fiscalizações em São José serão reforçadas após tiros em bar
Polícia Civil já identificou o homem que disparou de 15 a 20 tiros enquanto fugia do bar
• Atualizado
Na noite do último domingo (16), uma briga em um bar no bairro Kobrasol, em São José, acabou em tiros. Durante a tarde desta terça-feira (18), a força tarefa do município, que inclui a Guarda Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos, Vigilância Sanitária e Procon, se reuniu para debater e estabelecer estratégias na fiscalização.
Ficou definido que será realizada a ampliação das fiscalizações em pontos da cidade, como na Beira Mar, onde pessoas se reúnem nos finais de semana provocando aglomeração. Além disso, serão mantidas as vistorias de rotina em bares, obedecendo as regras estabelecidas no combate à pandemia. A Força tarefa que está em andamento em São José, que reúne.
Autor dos tiros identificado
A briga teria iniciado nos camarotes do bar, e depois os envolvidos teriam continuado na rua, em frente ao local. A confusão envolveu aproximadamente 40 pessoas e um dos rapazes caiu, bateu com a cabeça e teve lesão grave, sendo encaminhado ao Hospital Regional de São José.
Um dos homens envolvidos na briga fugiu do bar enquanto disparava de 15 a 20 tiros. A Polícia Civil já identificou o autor dos disparos.
>> Vídeo: briga generalizada resulta em tiroteio em bar de São José
Segundo a Prefeitura de São José, o local onde ocorreu a briga possui alvará de funcionamento até às 5h da manhã, entretanto, o decreto vigente no município permite que o local permaneça aberto até às 23h. Segundo o Coronel Serafim, comandante do 7º Batalhão, o chamado da ocorrência foi realizado dentro do horário permitido.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO