Segurança Compartilhar
Agressão

Filho usa muleta para defender a mãe após ser agredida pelo marido em SC

Segundo a PM, o marido informou que não lembrava o que havia ocorrido

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)
Imagem Ilustrativa. Foto: Pixabay (banco de imagens)

Na noite deste domingo (03), por volta das 21h09, uma mulher de 34 anos relatou à Polícia Militar (PM) que foi agredida pelo esposo de 30 anos, em Tubarão (SC).

Segundo a PM, havia diversos familiares da vítima e do agressor no local, mas o homem não estava presente. Enquanto a polícia conversava com a vítima e com os familiares, o marido chegou de carona em uma motocicleta, informando que não lembrava o que havia ocorrido.

A vítima disse que após ser agredida várias vezes, conseguiu se soltar e correr para dentro de sua casa, porém o homem também entrou no local e lhe bateu com vários socos e chutes. A mulher também informou que seu filho de 13 anos, na qual está com a perna quebrada, ao ver a mãe sendo agredida pelo padrasto, pegou a muleta que usa para se locomover e o atacou com vários golpes. Isso, ajudou sua mãe a soltar-se novamente e correr para rua gritando por socorro.

A sogra da vítima também ajudou. Ela mora na casa dos fundos e escutou os gritos da nora. Foi até o local para ajudá-la e conseguiu levar a vítima para dentro da casa, foi quando o agressor parou os ataques, pois não entrou na casa de sua mãe.

Tanto o agressor, quanto a vítima estavam com lesões e foram conduzidos ao hospital para atendimento médico. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes enquadrados na violência doméstica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.