Segurança Compartilhar
Chocante

Filho é baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher

Um rapaz de 22 anos foi atingido por disparo ao tentar impedir que seu pai, de 49 anos, assassinasse a ex-companheira

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto ilustrativa. Pixabay
Foto ilustrativa. Pixabay

Moradores de Igarassu, município localizado no litoral norte do estado de Pernambuco, foram surpreendidos por sons de tiros no último domingo (9) em uma tragédia que chocou a região. O filho foi baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher.

O rapaz, de 22 anos, foi atingido por um disparo pelo home, de 49 anos. A mulher relatou as autoridades que o ex não aceitava o fim do relacionamento. Durante todo o dia, ele a havia importunado com ligações, pedindo para buscá-la no trabalho, mas ela recusou. À noite, ele invadiu a residência, pulando o muro armado.

Testemunhas afirmaram que o filho e o pai entraram em luta corporal. Infelizmente, o jovem acabou sendo baleado. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, porém, não resistiu aos ferimentos.

O pai, autor dos disparos, foi detido em flagrante no local. Ele também sofreu ferimentos na mão durante o confronto e recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.

*Esse post: Filho é baleado pelo pai ao tentar impedir que ele matasse ex-mulher foi escrito com informações de TV Jornal, afiliada ao SBT

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.