×
×

Escolha sua região:

Terça-feira, 30 de novembro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Confusão

Festa termina com briga, garrafadas e tiros em São José

Dois homens, ainda não identificados pela Polícia, aparecem dando tiros em frente à casa de festas

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Festa termina com briga, garrafadas e tiros em São José
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Uma festa no Buddha Lounge Eventos, no Sertão do Maruim, em São José, terminou com briga generalizada no estacionamento do local, na noite de segunda-feira (11). Em imagens gravadas e divulgadas nas redes sociais, frequentadores aparecem brigando, jogando garrafas e sendo contidos por outras pessoas. Além disso, dois homens, ainda não identificados pela Polícia Militar, aparecem dando tiros em frente à casa de festas. Não há informações de pessoas que teriam ficado feridas na briga

“Nós estamos na fase de apuração dos fatos pra verificar o que aconteceu, quem eram aquelas pessoas que atiraram, se era uma empresa particular, se eram agentes de segurança contratados pela empresa”, informou a Polícia Militar, que chegou a ser acionada na noite de segunda por causa do barulho. Segundo a PM, ainda não há nada de concreto, entretanto, a apuração pode gerar um encaminhamento ao Ministério Público para as medidas pertinentes, seja contra as pessoas que aparecem nas imagens ou contra a própria casa noturna caso haja responsabilidade sobre os fatos.

Leia também:
Vídeo: jovens investigados por morte de motorista de aplicativo imploraram para não morrer

Já de acordo com a casa de eventos, a briga teria acontecido na saída da festa entre frequentadores. “De maneira irresponsável e colocando a integridade física de várias outras pessoas em risco, iniciaram agressões contra seguranças e crime de dano contra o estabelecimento, fazendo com que outros dois frequentadores que estavam em um aniversário que ocorria dentro do estabelecimento e que são agentes de segurança, fizeram intervenção para evitar mal maior”, afirmou a assessoria jurídica da casa.

“Nenhum dos envolvidos tem ligação funcional com nosso estabelecimento e que prestará todas as informações necessárias as autoridades competentes”, finaliza a nota do Buddha Lounge.

Vídeo: Reprodução.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news