Segurança Compartilhar
Tristeza

Familiares de homem morto por namorado da sobrinha lamentam assassinato brutal

Suspeito agrediu homem com socos, chutes, pauladas e arremessou uma telha contra cabeça da vítima que já estava inconsciente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução Redes Sociais | PM | Divulgação |
Foto: Reprodução Redes Sociais | PM | Divulgação |

A noite do dia 31 de dezembro foi marcada por um assassinato em Canelinha, na Grande Florianópolis. Valdecir Serafim, de 53 anos, foi morto violentamente pelo namorado da sobrinha no Centro da cidade, duas horas antes da Virada do Ano.

O suspeito, de 24 anos, afirmou para a Polícia Militar que cometeu o crime pois a vítima era muito folgado, e vivia chamando todo mundo de “corno”, que não suportou as piadas e por isso o matou Segundo testemunhas, o suspeito teria ficado com ciúmes por a vítima ter cumprimentado sua namorada de apenas 2 meses de relacionamento.

“Não consigo acreditar que você foi morto dessa forma tão cruel. Que o céu te receba de braços abertos”, escreveu uma familiar nas redes sociais. “Meu pai, te amo muito! Você sempre vai ficar em nossas memórias (…) Cuida de nós daí de cima que estamos precisando e muito. Não temos força mas estamos tentando fazer de tudo para não chorar”, lamentou a filha de Valdecir.

O crime

Por volta das 20h, os dois teriam discutido e em certo momento começaram as agressões físicas. “Segundo relatos, a vítima estava completamente alcoolizado, sem possibilidade real de defesa. O autor teria agredido a vítima com socos e pontapés e jogado a mesma ao solo, caindo inconsciente”, informou a Polícia Militar (PM).

Após arrastar o tio da namorada inconsciente para a rua, o suspeito teria pego um pedaço de pau e passou a agredir a vítima. Após isso, pessoas que assistiram ao crime afirmaram que o homem pegou uma telha que estava na rua e arremessou contra a cabeça da vítima. De acordo com a PM, o suspeito ainda teria voltado para dentro de casa, pegou uma faca e desferiu golpes na face da vítima.

Após o crime, o suspeito começou a gritar e xingar todos os presentes e fugiu do local correndo. Quando equipes de resgate chegaram ao local o homem já estava aparentemente sem vida. Devido a aglomeração e interferência dos familiares, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Canelinha, onde foi constatado a morte. Já o suspeito foi encontrado na casa dos pais e se entregou para a PM. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.