Ex-bailarina do Faustão é presa durante operação policial
Natural de Jundiaí, São Paulo, Natacha é também influenciadora digital
• Atualizado
Natacha Horana, ex-bailarina do programa do Faustão, de 33 anos, foi presa pela Polícia Civil de São Paulo na quinta-feira (14), acusada de envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e participação em organização criminosa. Durante a operação policial, foram apreendidos R$ 119.650 em dinheiro vivo, que estavam guardados em várias bolsas.
Natural de Jundiaí, São Paulo, Natacha é também influenciadora digital, dançarina e atriz. Ela integrou o balé do “Domingão do Faustão” entre 2015 e 2022, e atualmente soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, a ex-bailarina é musa das escolas de samba Gaviões da Fiel e Unidos de Vila Isabel.
Cinco dias após sua prisão, na segunda-feira (18), o perfil de Natacha no Instagram publicou uma imagem de uma praia acompanhada de uma reflexão sobre o processo de “recarga” de energias. A mensagem dizia: “Se você recarrega duas baterias, você tira um tempo das atividades que são cansativas ou difíceis para relaxar e se sentir melhor para voltar para essas atividades”.
*Com informações de Leo Dias e Metrópoles.
Leia também
Quem era a família de médicos morta em acidente de trânsito
Foram identificados como Edward Camargos Júnior, de 37 anos, Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho do casal, Eduardo Camargos Moreira, de apenas quatro anos, as vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-262.
Trajetória
Edward Camargos Júnior era graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e especializado em Cirurgia da Coluna Vertebral. Ele prestava serviços em várias instituições, como a Santa Casa de Araxá e outros hospitais da região, além de gerenciar clínicas em Araxá e Itaúna.
Além disso, o neurocirurgiã era membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Renata Moreira Camargos, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e completou residência em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital de Clínicas da UFMG. Além de seu trabalho na Santa Casa de Araxá, também atuava em outros hospitais da cidade.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO