Segurança Compartilhar
Atualização

Estupro coletivo: novos suspeitos identificados e detalhes sobre abuso de menina de 13 anos

No total, oito pessoas já foram identificadas, sendo apenas uma delas maior de idade

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Civil de São Paulo identificou, no domingo (18), mais três suspeitos envolvidos no abuso coletivo de uma menina de 13 anos em Praia Grande. No total, oito pessoas já foram identificadas, sendo apenas uma delas maior de idade.

Segundo informações do UOL, o homem maior de idade foi preso. Em depoimento à polícia, a jovem relatou que conheceu o adolescente de 15 anos, com quem acreditava ter um relacionamento, em uma rede social. Após marcar um encontro pessoalmente com o “namorado”, ela foi abusada por 10 homens.

A Polícia Civil informou que o adolescente contratou um mototáxi para buscar a vítima em sua casa e levá-la a um endereço em Vila Sônia, onde ficariam em uma casa emprestada.

O adolescente queria que a jovem tivesse relações sexuais com ele e com outro rapaz. Mesmo sem o consentimento dela, a menina de 13 anos foi forçada a ter relações com um deles enquanto estava embriagada.

Com a chegada de outros homens, a jovem foi estuprada por um total de oito pessoas e forçada a ingerir mais álcool. Em seguida, foi levada para um local ainda não identificado e abusada por mais três indivíduos.

A descoberta do crime ocorreu quando a mãe de uma colega da vítima assistiu a um vídeo do abuso e alertou a família. A vítima, que ficou dois dias sem se comunicar com os familiares, teve seu desaparecimento registrado na polícia.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, um crime previsto no Código Penal que tipifica qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos. A pena para esse crime é de oito a 15 anos de reclusão. Divulgar cenas de estupro ou de vulnerável também é crime, com pena prevista de um a cinco anos.

Em nota , a Secretaria de Segurança de São Paulo informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande. “Detalhes adicionais sobre a ocorrência serão preservados em razão da natureza do caso e por envolver menor de idade”, afirmou a pasta.

*Com informações de UOL

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.