Segurança Compartilhar
Investigação

Envolvidos no caso da morte de irmão de jogador se apresentaram espontaneamente na delegacia

A Polícia Civil de Santa Catarina segue apurando as circunstâncias que envolveram a morte deste homem.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Facebook | Reprodução
Foto: Facebook | Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (23), a Delegada de Polícia, Carolina Surita, da 7ª delegacia de Polícia de Florianópolis, comunicou sobre os trabalhos na apuração da morte de Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, irmão do jogador Taison do Sport Club Internacional, em Canasvieiras.

Segundo a delegada, afirma que os envolvidos no caso se apresentaram espontaneamente na central de plantão policial do Norte da Ilha, no mesmo dia, sendo ouvidos pelo delegado de polícia plantonista, e liberados em seguida. A ocorrência foi encaminha para a 7ª delegacia de polícia da Capital.

Trabalhando com a hipótese de ter ocorrido um suposto homicídio culposo, quando uma pessoa mata outra sem a intenção, a delegada Carolina Surita instaurou o inquérito policial para apurar a situação.

Além disso, estão fazendo a análise das câmeras de vídeo, o monitoramento, que se encontram com a equipe de investigação. E também no aguardo do encaminhamento dos laudos periciais pela polícia científica.

A Polícia Civil de Santa Catarina segue apurando as circunstâncias que envolveram a morte deste homem.

ASSISTA AO VÍDEO

Relembre o Caso

Leandro Barcellos Freda, de 39 anos, irmão do jogador Taison do Sport Club Internacional, morreu quando teria tentado invadir apartamentos no bairro Canasvieiras, em Florianópolis, no último domingo (20). A Polícia Militar confirmou a identidade do suspeito.

Segundo a delegada de polícia responsável, Carolina Surita, o caso foi atendido pela Central de Plantão Policial do Norte da Ilha. Há relatos que o homem teve que ser contido, pois teria invadido o apartamento de uma senhora e que parecia estar fora de si.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local, mas quando chegou, o homem já estaria morto. Os envolvidos se apresentaram na CPP (Central de Plantão Policial). O caso foi encaminhado na segunda-feira (21) para a 7ª Delegacia de Polícia, em Canasvieiras.

Taison lamenta a morte: “não precisava ser assim tão cedo”

No instagram, o jogador Taison lamentou o ocorrido e afirmou que não precisava ser assim tão cedo. Confira a publicação na íntegra:

“Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, e do teu sorriso largo, aliás, o mais parecido com o meu.

Mas também sei que Deus sabe de todas as coisas… que teu espírito encontre finalmente luz ao lado do pai. Eu, a mãe e nossos irmãos te amaremos eternamento. Luto”, escreveu.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.