Segurança Compartilhar
Revoltante

Entregadores apedrejam motorista até a morte após acidente envolvendo motoboy

Agredido com socos, chutes e pedras, o motorista não resistiu aos ferimentos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Metrópoles / reprodução
Imagem: Metrópoles / reprodução

Um motorista de 55 anos foi perseguido e agredido até a morte por entregadores de aplicativo após atropelar um motociclista e fugir sem prestar socorro. O caso, ocorrido na terça-feira (27) na Zona Leste de Manaus, está sendo investigado para localizar os agressores.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar do Amazonas ao Metrópoles, o motociclista, que era entregador de aplicativo, ficou revoltado por ter sido atropelado e não ter recebido ajuda. Ele se reuniu com um grupo de entregadores e passou a perseguir o motorista.

Agredido com socos, chutes e pedras, o motorista não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi abandonado em via pública pelos motociclistas.

Em nota de repúdio, a Liderança União dos Entregadores do Amazonas afirmou que os agressores não representam a classe dos motoboys.

“A classe é composta, em sua maioria, por pessoas trabalhadoras e honestas, e esse tipo de ação merece total repúdio!”, diz parte da nota.

*Com informações de Metrópoles

Leia também

Homem bêbado e sem habilitação bate em carro estacionado no centro de Chapecó; assista o vídeo

Por Nycoli Ludwig

Após bater em um carro estacionado, homem sem habilitação é flagrado tirando garrafas de bebida alcoólicas do carro e acaba preso em Chapecó. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (27) no centro da cidade, e a mulher que estava de passageira no veículo, teve ferimentos e foi conduzida ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 10h50, o homem de 29 anos que não possui habilitação, perdeu o controle de seu carro em uma descida e colidiu com um VW/FOX 1.0 GII estacionado. No momento do acidente, pedestres e trabalhadores estavam na calçada ao lado do veículo.

Os policiais foram acionados junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) para atendimento. Segundo os bombeiros, a carona estava ainda dentro do carro, consciente e desorientada. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional do Oeste para análise médica.

Conforme a PM, os pedestres que estavam no local no momento do acidente, gravaram o condutor tirando garrafas de bebidas alcoólicas de dentro do carro, a fim de ocultar um possível indício de que estaria bebendo. Porém, os policiais realizaram o teste de etilometro, que apontou alterações.

Diante dos fatos, o resultado do teste e a falta de habilitação, o homem foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial para as devidas providências.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.