Segurança Compartilhar
Quatro tiros

Dupla que matou homem por desentendimento em partida de futebol é denunciada

Réus atiraram quatro vezes contra peito e cabeça da vítima

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Kindel Media | Pexels
Foto: Kindel Media | Pexels

Nesta semana, dois homens foram denunciados por assassinar a tiros um homem após um desentendimento em uma partida de futebol em Jaraguá do Sul. A 4ª Promotoria de Justiça de Jaraguá do Sul denunciou a dupla por homicídio duplamente qualificado – motivo fútil e recurso que impediu a defesa da vítima – pela morte de William Martins Moreira, ocorrida no primeiro semestre de 2022.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pede que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. A denúncia foi recebida pela Vara Criminal de Jaraguá do Sul nesta terça-feira (18). A partir de agora, os denunciados são réus na ação penal pública. 

O crime

No dia 15 de abril, próximo das 22h56 minutos, na Servidão 325, no bairro Centenário, dois homens em uma moto se aproximaram de William Martins Moreira e efetuaram quatro tiros. A denúncia aponta que os réus avistaram a vítima caminhando pela via. O carona da motocicleta, de posse de um revólver, fez diversos disparos em regiões vitais, como peito e cabeça do ofendido, causando sua morte no local do crime. 

De acordo com a instrução processual, o fato que motivou o crime contra Wiliam foi um desentendimento durante uma partida de futebol.  Para o Promotor de Justiça, André Teixeira Milioli, da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaraguá do Sul, “os denunciados planejaram a morte em razão de pequenas desavenças pessoais. Ao agir desta maneira, entende-se que o motivo do crime foi fútil. Não obstante ao se aproximarem de forma abrupta da vítima, realizando os disparos, impediram a defesa”.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

 

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.