Segurança Compartilhar
filho estava no banco de trás!

Dupla é presa com arma artesanal e munições dentro de veículo em SC

O filho de 2 anos de um dos suspeitos estava dormindo no banco de trás

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar/Divulgação.
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Militar durante uma ronda avistou um veículo suspeito com dois indivíduos no interior na rua Ernesto F. Pereira, no Centro da cidade de Camboriú. A abordagem ocorreu, pois após visualizarem a viatura policial, os homens viraram o carro de forma brusca em uma rua sem saída.

Ao se aproximar do automóvel, os agente puderam constatar que os dois homens estava tentando se esconder no interior do veículo. Ao parar o carro, os policiais constataram que no banco de trás havia uma criança de 2 anos dormindo, ela seria a filha de um deles.

Na busca veicular foi encontrada uma arma artesanal do tipo carabina calibre 38; além de um cano que calça munição calibre 20, dois carregadores de pistola calibre 380, 17 munições calibre 380 intactas e cinco munições de calibre 38, sendo uma deflagrada e quatro percutidas. Também foram apreendidos quatro smartphones.

O condutor do veículo, de 28 anos, que é pai da criança, quebrou um aparelho celular no momento da abordagem policial.

O passageiro, de 38 anos, contou que fabricou a arma de forma artesanal usando peças de arma de Airsoft e adaptou os dois canos de ferro para que funcionassem com calibres 38 e 20.

De acordo com a polícia, tudo indica que os dois praticariam algum crime grave na região, pois a área conta com muitos comércios e eles estavam andando armados.

O conselho tutelar foi acionado e os autores presos em flagrante delito.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×