Segurança Compartilhar
Prisão

Discussão de casal termina com facada nas costas e prisão no Oeste de SC

O caso aconteceu neste domingo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. | Polícia Militar. | Foto: PMSC Lages
Imagem ilustrativa. | Polícia Militar. | Foto: PMSC Lages

Um homem foi esfaqueado nas costas durante uma discussão com a companheira, na noite de domingo (17), em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A mulher foi presa em flagrante no Novo Bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, em um determinado momento da discussão, a mulher desferiu um golpe de faca nas costas do companheiro. 

O homem foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital São José. Foi dado voz de prisão para a mulher e encaminhada a Delegacia de Polícia onde se encontra à disposição da justiça.

Leia também:

Homem é morto a facada pela companheira em Xanxerê

Na noite de sábado (16), um homem foi morto a facada pela companheira em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Celestino do Nascimento, no centro da cidade, por volta das 19 horas.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional São Paulo, mas não resistiu aos ferimento e morreu. Em conversa com a mulher, companheira da vítima, ela disse que ambos estavam em casa quando tiveram uma discussão.

Conforme ela, o homem veio em sua direção, momento que ela pegou uma faca e o atingiu com um golpe. Diante disso, a mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para prestar esclarecimentos.

Dentro da residência onde ocorreu o crime, a polícia encontrou a faca usada no crime, cerca de 116 gramas de substância análoga a maconha, dividida em cinco porções, uma munição calibre 9mm e uma calibre 36 mm.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.