Segurança Compartilhar
Cidade em luto

“Inacreditável”: Diretora que estava desaparecida é encontrada morta atrás de igreja em SC

la estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A diretora da Escola São Bernardo do Campo, Eloisa Bradoski Vojciechovski, de 50 anos, foi encontrada morta durante a madrugada deste sábado (2) atrás de uma igreja no Centro de Porto União. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (30).

A Polícia Militar do município confirmou o fato e informou que o carro da vítima, um Fox preto, foi localizado na rua dos fundos do salão paroquial da Igreja Matriz por amigos que ajudavam nas buscas. As causas da morte ainda estão sendo apuradas.

Diversas pessoas e instituições prestaram suas últimas homenagens à diretora. O Lions Clube escreveu sobre Eloisa: “Sempre parceira, generosa e gentil ao receber os leões, como no último Dia das Crianças com distribuição de picolés, entre outros vários momentos. Competente, dedicada com sua comunidade, pais e alunos, deixa um legado de muito trabalho e boas obras”.

A cunhada de Eloisa, Paulinha Gelbcke, também prestou sua última homenagem. “Ainda sem acreditar, minha cunhada Eloisa Bradoski Vojciechovski. Uma pessoa tão querida, as crianças adoravam a tia Eloisa. Agora explicar  vc não está mais entre nós é difícil 

Que Deus te receba de braços abertos.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×