Defesa Civil diz que fará vistoria no local do incêndio que matou pai e dois filhos na Capital
Vistoria não pôde ser feita após o incêndio porque o local estava muito escuro. Defesa Civil diz que família vai ter apoio do poder público.
• Atualizado
O gerente de operações e assistência da Defesa Civil de Florianópolis Alexandre Vieira, em entrevista ao repórter do SCC SBT Kaíky Goede, disse que a estrutura da casa que pegou fogo e matou um homem e seus dois filhos gêmeos, nesta terça-feira (11), na região continental de Florianópolis, será vistoriada pela Defesa Civil.
“Neste momento não dá para fazer nenhuma vistoria na estrutura que sobrou, está muito escuro no local” explicou. Vieira também informou que ainda não há informação sobre causas prováveis do incêndio, que perícia e bombeiros vão desenvolver laudo.
Segundo Vieira, a vítima, pai das crianças, teria 56 anos, e os dois filhos gêmeos, 7 anos. Informações preliminares haviam indicado que o homem teria 59 anos e os filhos, 6 anos. Nesta quarta-feira (12), as informações oficiais com todos os detalhes serão divulgadas, acompanhe na cobertura completa do SCC10.
O gerente de operações disse que a vítima tem outros três filhos, de 10, 17 e 20 anos. Segundo Alexandre, os irmãos teriam ido para a casa de familiares e vão receber apoio do poder público.
>> Incêndio mata pai e filhos gêmeos em Florianópolis
>> Imagens mostram cenário de destruição após incêndio que matou pai e filhos em Florianópolis
Veja a entrevista ao vivo da Defesa Civil para o SCC10:
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO