Criminosos invadem loja e furtam 29 celulares no Vale do Itajaí
Criminoso quebrou o forro e o teto para entrar na loja
• Atualizado
Na madrugada desta segunda-feira (30), uma loja foi invadida e 29 celulares foram furtados, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da loja, que relatou que ao chegar para trabalhar percebeu que o alarme não disparou.
O funcionário explicou ainda que após acessar a sala dos fundos, percebeu que o forro e o teto estavam quebrados, e constatou que furtaram do interior de um cofre aproximadamente 29 aparelhos de celulares de diversas marcas. Até o momento do registro da ocorrência não foi possível acessar as câmeras de monitoramento.
A Polícia fotografou o local e registrou boletim da ocorrência.
Furtos em Indaial
Outros quatro furtos foram registrados nesta segunda-feira (30). No bairro Benedito os policiais militares atenderam ocorrência de furto de aproximadamente 40 metros de fio de cobre, uma furadeira de mão e uma esmerilhadeira. A vítima relatou, que havia um buraco na cerca, provavelmente feito pelo autor dos fatos. No local não existem câmeras de segurança, nenhuma testemunha presenciou os fatos e o autor não foi identificado.
Já no bairro Carijós, foram furtadas várias luminárias. Segundo o dono do estabelecimento, as câmeras do estabelecimento filmaram um homem próximo ao local, entretanto, não mostra o masculino praticando efetivamente o delito. Além disso, o criminoso escreveu com tinta a palavra “Jaguara” no interior do ambiente.
Um quarto furto foi registrado no bairro Warnow. Do local foram furtados aproximadamente R$200 em espécie, um celular e alguns produtos do comércio. As câmeras de segurança do estabelecimento, mostraram toda a ação do autor, o qual entrou no comércio por volta das 5h00, e se evadiu poucos minutos depois.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO