×
×

Escolha sua região:

Terça-feira, 30 de novembro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Assustador

Criminosos fortemente armados assaltam agência em SC

Imagens mostram suspeitos, com armamentos pesados saindo da agência e fugindo em um carro

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

Um assalto a uma cooperativa de crédito surpreendeu moradores de Porto Belo, na manhã desta quarta-feira (22). Em imagens, gravadas por populares, é possível observar os suspeitos com armamentos pesados saindo da agência e fugindo em um carro. De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 10h30.

Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina, por volta das 11h, três homens, fortemente armados, invadiram a instituição financeira e, após quebrarem uma das portas de vidro, renderam os funcionários, mantendo-os como reféns por cerca de cinco minutos.

Confira as imagens:

Após manter reféns por cerca de cinco minutos, os assaltantes fugiram em um carro modelo GM Cruze. Logo em seguida, abandonaram no referido automóvel, nas proximidades, com um objeto similar à um explosivo em seu interior. Em razão da suspeita do artefato, o local foi isolado e acionado o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), para realização dos procedimentos pertinentes, não se confirmando a suspeita.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

As guarnições do 12º Batalhão, juntamente com o BOPE e Batalhão de Aviação, seguem em diligência em busca dos autores sob supervisão do comandante da 3ª Região de Polícia Militar, coronel Jofrey Santos da Silva.

block/article/tags
query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news