Segurança Compartilhar
Balneário Camboriú

Criminoso morre ao entrar em confronto com policial de folga

Confronto aconteceu na quarta-feira (20), em Balneário Camboriú

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Imagem Ilustrativa | Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 29 anos, morreu após entrar em confronto com um policial militar de folga em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A morte aconteceu na quarta-feira (20).

O homem teria sido flagrado por policiais traficando drogas no bairro do Estaleiro e fugiu, abandonando um veículo, pacotes de maconha, carteira com documentos em seu nome, e cerca de R$500 e uma máquina de cartão. Horas depois, o mesmo homem foi visto no bairro São Judas.

Enquanto a guarnição estava em deslocamento, o policial militar de folga, que passeava na companhia da esposa, avistou o homem armado e solicitou ajuda em um grupo da PM no WhatsApp. Nesse momento, o criminoso teria apontado a arma em direção ao casal. Em resposta, o PM disparou em direção ao suspeito, que faleceu no local.

O revólver do suspeito, com capacidade para 5 munições, estava municiado com 4 munições intactas. O homem possuía 28 boletins de ocorrências, por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, ameaça contra mulher e desacato.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.