Segurança Compartilhar
Buscas

Menina é encontrada após desaparecer por horas em mata de SC

A criança relatou à polícia que costuma brincar naquela região, mas acabou se distraindo e perdendo o caminho de casa

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Uma criança de 10 anos desapareceu na noite de quinta-feira (30), no bairro Itaipava, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Os familiares informaram à guarnição de que a menina havia desaparecido algumas horas após ter entrado sozinha em uma região de mata, enquanto brincava com o irmão.

Foram iniciadas as buscas a partir de rastros deixados pela menor no trecho em que acessou a vegetação. Por conta das baixas condições de visibilidade e de densidade da vegetação no local, as equipes enfrentaram bastante dificuldade para se locomover.

Após cerca de 1h de buscas, a criança foi encontrada assustada e em posição fetal, sem lesões graves, apenas um pequeno inchaço em uma das mãos. A criança relatou à polícia que costuma brincar naquela região, porém acabou se distraindo e perdendo o caminho de casa instantes após entrar na região da mata.

A menina foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e em seguida entregue aos cuidados da mãe. Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local prestando apoio à criança e à família.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×