Corpos de nove estudantes são encontrados esquartejados em rodovia
O grupo estava desaparecido desde 27 de fevereiro, quando viajava de férias.
• Atualizado

Os corpos de nove estudantes, cinco mulheres e quatro homens, foram encontrados esquartejados às margens de uma rodovia na divisa entre os estados de Puebla e Oaxaca, no México. O grupo estava desaparecido desde 27 de fevereiro, quando viajava de férias.
Durante os dias de incerteza, familiares divulgaram fotos e organizaram campanhas na internet em busca dos jovens. No entanto, no último fim de semana, a polícia encontrou os corpos após localizar um carro abandonado na pista. No porta-malas do veículo, havia quatro corpos esquartejados, enquanto outros cinco estavam enrolados em uma lona ao lado do automóvel. Dentro do carro, os agentes também encontraram uma bolsa contendo oito pares de mãos decepadas.
Até o momento, a motivação e os responsáveis pelo crime seguem desconhecidos. As vítimas tinham entre 19 e 30 anos, e oito delas já foram identificadas: Angie Lizeth, Leslie, Brenda Mariel, Jacqueline Ailet, Noemi Yamileth, Raul Emmanuel, Ruben Antonio e Rolando Armando.
Com informações da Massa News.
Leia Mais
“Momento de dor”: identificada empresária que morreu após ser ejetada de carro em SC
A empresária Valéria Simioni, de 37 anos, era a motorista que morreu após capotar o carro e ser ejetada do veículo no trevo de acesso a Chapecó, na BR-480. A vítima, condutora do Renault Sandeiro, morreu na manhã desta sexta-feira (7).
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, lamentou a morte. “Valéria era filha do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de um ano e oito meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor”, escreveu.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO