Corpos de gestante, filha e esposo são encontrados em fazenda
As vítimas seriam Jéssica Cristina de Assis, que estava grávida; seu marido e a filha do casal.
• Atualizado

A Polícia Civil de Goiás encontrou três corpos em uma propriedade rural no Assentamento P. A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte, e investiga possível assassinato de uma família desaparecida desde dezembro de 2024.
As vítimas seriam Jéssica Cristina de Assis, de 27 anos, que estava grávida; seu marido, Flávio dos Santos Neri, de 29 anos; e a filha do casal, Naira Gabrielly de Assis Santos, de apenas 2 anos. A família havia se mudado recentemente para a cidade, onde trabalhava em uma propriedade rural de parentes.
Os três deixaram Brasília em dezembro de 2024, mas, desde então, perderam contato com familiares. Antes do desaparecimento, Flávio chegou a pedir R$ 50 à sogra, o que teria sido um dos últimos contatos do casal com parentes.

A operação de busca, que resultou no encontro dos corpos, foi realizada pela polícia com apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, incluindo o uso de cães farejadores. As ossadas foram encaminhadas para exames periciais, que irão confirmar as identidades das vítimas.
Além disso, a polícia investiga a possibilidade de Flávio ter feito um acordo com um morador da região, no qual teria recebido R$ 5 mil para deixar o assentamento com a família. Os detalhes dessa negociação ainda não foram confirmados, e as autoridades seguem trabalhando para esclarecer o caso e identificar possíveis envolvidos no crime.
Com informações do Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO