Segurança Compartilhar
Naufrágio

Corpo encontrado no mar é de filho de vereador de Caçador

Corpo foi localizado na tarde de quinta-feira (3)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais | Reprodução
Foto: Redes Sociais | Reprodução

O corpo encontrado no mar, em Passos de Torres, no Sul do estado, na tarde de quinta-feira (4), é de Michel Barbosa, filho do vereador de Caçador Ricardo Barbosa, que morreu em um naufrágio, no canal da Barra, em Laguna, no dia 14 de janeiro. Um laudo de identificação das equipes da Polícia Científica confirmou a identidade do corpo.

No último final de semana pescadores haviam encontrado a vítima e sinalizado o local com boias para que a visualização e resgate fossem facilitados, porém devido as condições do mar, o corpo continuou em deslocamento e mesmo com o sobrevoo do helicóptero dos bombeiros não havia sido encontrada.

Localização e identificação do corpo

No final da manhã de quinta (04), equipes do Corpo de Bombeiros foram informadas por populares de que haviam avistado as marcações, na região de Passo de Torres. No período da tarde a equipe da aeronave Arcanjo 01, o helicóptero, sobrevoou a área e por volta das 17h30min encontrou o corpo do homem que estava desaparecido, já em áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. O resgate foi complexo e as equipes do CBMSC em Araranguá prestaram apoio na beira da praia.

A Polícia Científica iniciou os procedimentos de identificação em Araranguá, porém foi necessária a análise pela arcada dentária, por isto o corpo foi levado para Florianópolis ainda na madrugada para avaliação do médico odonto-legista que informou que o trabalho técnico foi em tempo ágil, realizado em duas horas e meia permitindo a identificação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O Naufrágio

Na sexta-feira (14), uma embarcação de passeio naufragou no canal da Barra, em Laguna. Havia sete ocupantes na embarcação no momento do acidente, sendo que quatro pessoas foram resgatadas com vida, duas vieram a óbito, sendo uma das vítimas, o vereador de Caçador. O filho do vereador estava desaparecido, as buscas foram suspensas após duas semanas de trabalho.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.