×
×

Escolha sua região:

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Cotidiano
MENU
BUSCAR
Cotidiano
publicidade
block/article/header
Cotidiano Compartilhar

naufrágio

Vítimas fatais são confirmadas em acidente com lancha em Laguna

As vítimas da lancha são o Vereador de Caçador, Ricardo Barbosa e David Fernandes, conhecido como Jabu, amigo da família

block/article/social-network
block/article/content__sidebar

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h, uma embarcação de passeio naufragou no canal da Barra, em Laguna. Estavam na lancha ao todo sete pessoas.

O Corpo de Bombeiros Militar está neste momento atuando na ocorrência. Além disso, quatro vítimas foram resgatadas com vida, duas não resistiram ao grau alto de afogamento. Segundo informações do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, não foi possível a reanimação cardiopulmonar e foram a óbito, uma ainda encontra-se desaparecida.

No final da tarde, por volta das 18h15, foi confirmado que as vítimas da lancha são o Vereador de Caçador, Ricardo Barbosa e David Fernandes, conhecido como Jabu, amigo da família. O seu Filho Michel Barbosa, continua desaparecido. As informações foram confirmadas pelo cunhado do vereador.

Além disso, o vereador estava de férias em Laguna, e voltaria para Caçador no dia 24 de janeiro. O mesmo tinha casa em Laguna, e estava com toda a família. Abaixo, o último storie publicado no perfil do vereador nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não há informações sobre o motivo do naufrágio. Também, estão ajudando na busca, a Polícia Civil, na qual disponibilizou um helicóptero.

Nota Oficial

A Câmara Municipal de Caçador comunica com profundo pesar o falecimento do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), em um trágico acidente na cidade de Laguna.

Ricardo passava férias com familiares e amigos no sul do Estado e fazia um passeio de lancha, quando, infelizmente, a embarcação virou e acabou vitimando tanto vereador Ricardo quanto amigo Deyvid Fernandes.

Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o 1º secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro.

Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas.

Caçador, 14 de janeiro de 2021.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

query/article/query-columnist
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news