Corpo é encontrado boiando em açude de Criciúma
Corpo estava boiando na margem do açude e possuía sinais de violência.
• Atualizado
O corpo de um homem foi encontrado em um açude, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma, na manhã desta terça-feira (08). Segundo informações do Corpo de Bombeiros o corpo estava boiando na margem do açude e possuía sinais de violência.
Equipes da Polícia Militar, da Policia Civil e do Instituto Geral de Perícia (IGP), também estiveram no local. já encontrava-se no local. Após o IGP concluir a perícia, os bombeiros realizaram o resgate do corpo trazendo-o para a margem da via e deixaram aos cuidados do Instituto.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
Quatro irmãos são encontrados após ficarem seis meses desaparecidos
A Polícia Civil localizou em Brusque na tarde de segunda-feira (07), quatro irmãos que estavam desaparecidos desde dezembro de 2020. Foram localizadas duas crianças, de seis anos e sete anos, e dois adolescentes, de 14 anos e 16 anos.
Anteriormente, eles estavam sob a guarda da mãe até ela ser presa por estupro. Após a prisão da responsável não se sabia o paradeiro das crianças e adolescentes, o que fez com que o Ministério Público de Gaspar representasse pelo acolhimento dos menores em abrigos, decisão deferida pelo Poder Judiciário de Gaspar.
Após seis meses de buscas, em Xanxerê, Gaspar e Brusque, os quatro irmãos foram localizados sozinhos em um apartamento em Brusque. Eles foram levados para Gaspar com o auxílio do Conselho Tutelar, onde permanecerão em abrigo até a regularização da guarda.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO