Segurança Compartilhar
Operação Lockdown

Com 120 policiais, operação mira facção criminosa que atua em SC

Cerca de 80 milhões foram sequestrados

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Nesta quarta-feira (22), cerca de 120 policiais cumprem 80 mandados de busca e apreensão e de prisão contra uma facção criminosa que atua em Santa Catarina. Até o presente momento, já foram realizadas apreensões de veículos, sequestro de imóveis e apreensão de valores financeiros em espécie e drogas. Cerca de 80 milhões foram sequestrados e R$ 1,4 milhão.

A operação Lockdown, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação de Canoinhas, tem como objetivo reprimir a prática dos crimes de trafico de drogas e de lavagem de dinheiro praticados por integrantes da facção criminosa, e, colher elementos informativos de autoria e materialidade delitiva. Além disso, visa realizar a prisão dos investigados e o bloqueio de valores financeiros. A ação está sendo realizada simultaneamente nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

“Os resultados da operação ainda estão sendo computados conforme o cumprimento dos mandados e serão divulgados posteriormente”, informou a Polícia Civil. O delegado da DIC de Canoinhas, Darci Nadal Junior, agradece o apoio das DICs de Joinville, Itajaí, Blumenau e São Bento do Sul, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, do GAECO, da Polícia Rodoviária Federal, da Agência de Inteligência, do 3º BPM da PM/SC, da DEIC do estado de São Paulo e do Patrulhamento tático de Joinville.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.