Segurança Compartilhar
Grave

Colisão frontal deixa uma vítima presa entre às ferragens na BR-282 em SC

Duas vítimas precisaram ser levadas ao hospital

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Na tarde deste sábado (02), por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-282, sentido Curitibanos. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram se tratar de uma colisão frontal entre dois veículos, com vítimas feridas.

O motorista do Chevrolet/Corsa, na cor vermelha, um homem de 46 anos, estava preso entre às ferragens. Ele apresentava fratura no tornozelo esquerdo, ferimento no pé direito e sinais de hemorragia interna. Enquanto os bombeiros trabalhavam para retirar a vítima do local, uma equipe de atendimento pré-hospitalar, juntamente com o Samu, estabilizaram o homem dentro do veículo. Após a extração da vítima do carro, ela foi encaminhada até o Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos.

O segundo veículo envolvido no acidente, uma caminhonete Toyota/Hilux, na cor prata, era conduzido por um homem de 41 anos, que nada sofreu. Já o seu carona, um homem de 64 anos, apresentava tontura, escoriações pelo corpo e sinais vitais normais. Ele também foi conduzido ao Hospital Dr. José Athanázio.

A Polícia Rodoviária Federal também atuou na ocorrência, garantindo a segurança na área. Durante a operação de resgate, foi preciso fechar totalmente a rodovia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×