Segurança Compartilhar
Nervosismo entregou

Casal tenta fugir da polícia e acaba preso por tráfico de drogas no Sul catarinense

A tentativa de fuga aconteceu nesta quarta-feira (28) em Criciúma

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PM
Foto divulgação PM

Um homem e uma mulher, de 23 e 20 anos respectivamente, foram presos na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Vila Rica, no município de Criciúma, por tráfico de drogas. 

Segundo a Polícia Militar, os agentes estavam fazendo rondas próximo ao local da prisão, quando o condutor do peugeot 307 percebeu a viatura e tentou mudar de direção, demonstrando nervosismo e não parando mesmo após a ordem de abordagem. 

Após algum tempo o veículo finalmente parou e foram necessárias várias solicitações para que saíssem do veículo. Na revista, notou-se, na porta esquerda, invólucros no chão contendo 29,9g de cocaína, 9,4g de maconha e 26,5g de Crack, além de R$650. No porta-luvas, foram encontrados R$7.700, dentro de uma bolsa, juntamente com um papel escrito em códigos algumas anotações de possíveis clientes. No porta-malas, localizou-se um rolo de papel filme.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à central de polícia para dar prosseguimento aos procedimentos cartorários e administrativos, assim como também referentes ao veículo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×