Casal é encontrado morto com golpes de facão na véspera de Natal
Os corpos do casal foram descobertos por um vizinho
• Atualizado
Maria Batista, 68 anos, e Mário Domingos, 59, foram encontrados mortos em sua residência no assentamento Vista Alegre, no Entorno do Distrito Federal, vítimas de múltiplos golpes de facão. O caso ocorreu na véspera de Natal.
Os corpos do casal foram descobertos por um vizinho, acionado por familiares preocupados com a falta de contato. Ao chegar à casa, o homem se deparou com uma cena de horror: Maria e Mário estavam em cômodos diferentes, ambos em meio a grandes poças de sangue.
Um facão, possivelmente a arma do crime, foi encontrado sobre um sofá, ainda com manchas de sangue. A casa apresentava sinais de arrombamento e havia sido revirada, indicando que o autor do crime buscava por objetos de valor.
A investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO) revelou que a casa das vítimas era monitorada por câmeras de segurança, mas o sistema foi sabotado, dificultando a identificação do criminoso.
O principal suspeito do crime é o genro do casal, que teria cometido o assassinato em retaliação ao término do relacionamento com a filha das vítimas. Agentes do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC-Cristalina) chegaram a deter o homem, mas ele foi liberado por falta de provas suficientes para mantê-lo preso em flagrante.
*Com informações de Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO