Segurança Compartilhar
Crime bárbaro

Casal é encontrado morto com requintes de crueldade no Vale do Itajaí

Uma das vítimas estava amarrada, com a cabeça quase desprendida do corpo.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Casa onde o casal foi encontrado morto em Timbó | Foto: Marcos Fernandes | SCC SBT
Casa onde o casal foi encontrado morto em Timbó | Foto: Marcos Fernandes | SCC SBT

Um casal foi encontrado morto no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí. Familiares encontraram os corpos na terça-feira (19).

Conforme informações preliminares obtidas pela equipe do SCC SBT no local, o homem de 57 anos, que estava amarrado em uma cadeira, estava com sinais de agressão no pescoço e a cabeça quase que desprendida do corpo.

A namorada do homem, uma mulher de 51 anos, foi encontrada caída, com pancadas na cabeça. Os dois corpos, que estavam em decomposição, foram encontrados em um dos quartos.

Um dos filhos do homem contou à equipe do SCC SBT que estava tentando contato com o pai desde a última quinta-feira (14). Ao ir até o local nesta terça-feira, para ver se o pai estava bem, encontrou a casa bagunçada e o corpo do casal.

A família notou que uma caminhonete Mitsubishi L200 Outdoor da cor branca havia sido levada do local. As forças de segurança localizaram o veículo no início da madrugada desta quarta-feira (20), no município de Indaial.

Até o momento, a Polícia Civil classificou o crime como latrocínio. Não há informações sobre a quantidade de envolvidos no crime.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×