Cantora peruana baleada em assalto é jogada em vala
O corpo de Thalía foi encaminhado para o necrotério de Utcubamba para exames
• Atualizado
A cantora peruana Thalía Manrique Castillo, de 27 anos, morreu a caminho do hospital após ser baleada durante um assalto ao ônibus em que viajava. Segundo o Daily Mail, o corpo da cantora foi jogado em uma vala após o ataque.
O crime aconteceu no domingo (3), em Bagua Grande, província de Utcubamba, Peru. Uma testemunha contou ao site RPP que o ônibus da banda Hermanos Guerrero foi interceptado de madrugada por seis criminosos, que roubaram dinheiro e os equipamentos musicais do grupo.
Em um comunicado nas redes sociais, a banda informou que os artistas haviam se apresentado em uma instituição educacional no centro de San Martín de Porres, lamentando a tragédia que deixou Thalía gravemente ferida: “Lamentamos informar aos nossos seguidores e familiares de Hermanos Guerrero que, após o ocorrido em San Martín de Porres, em Bagua, houve um assalto ao nosso grupo no qual nossa cantora Thalía Manrique Castillo ficou gravemente ferida”.
O corpo de Thalía foi encaminhado para o necrotério de Utcubamba para exames. A jovem artista, que deixa uma filha de 9 anos, foi sepultada no mesmo dia, em Cultambo, no Peru.
*Com informações de metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO