Cotidiano Compartilhar
grave

Cadáver é encontrado boiando próximo ao ferry boat de Itajaí

Vítima era natural de Campo Grande (MS)

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para recuperar um corpo que havia sido encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu, na cidade de Itajaí. A equipe se deslocou até o local de moto aquática e encontrou um pescador sinalizando o local onde estava o cadáver próximo a rua Maurício Pachêco, no bairro Barra do Rio.

De acordo com os bombeiros, o corpo já apresentava sinais de putrefação e vestia uma camiseta escura e uma bermuda jeans escura com cinto. A vítima foi levada até o pier da Marinha do Brasil, onde a equipe aguardou a chegada da polícia.

Conforme a PM, quando os agentes chegaram ao local, os bombeiros já faziam buscas na água. O cadáver foi encontrado e retirado do local, aparentemente não possuía marcas ou ferimentos e a principal suspeita é de afogamento. A Polícia Científica vai identificar a causa da morte.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima é um homem, de 37 anos, natural de Campo Grande (MS). Sendo que o seu último endereço registrado é na cidade de Luiz Alves (SC), ele também não possui antecedentes criminais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×