Cadáver de pijama: filha mantém corpo do pai em casa durante anos e cheiro a entrega
Alerta foi levantado após vizinhos sentirem um cheiro forte
• Atualizado
Dois cadáveres foram encontrados dentro de uma mesma residência, em diferentes estágios de decomposição, no último domingo (16). Um dos corpos era de um homem, que vestia pijama e foi localizado em cima da própria cama. O caso aconteceu em Oeiras, distrito de Lisboa, em Portugal.
Segundo o Portal Sic Notícias, os diferentes estágios de decomposição levantam a hipótese de que a mulher de cerca de 60 anos, teria vivido vários anos com o cadáver do homem em casa. A Polícia Judiciária local acredita que as vítimas seriam pai e filha e um exame de DNA será feito para comprovar a informação.
Moradores dos arredores foram quem denunciaram o cheiro forte que vinha da casa. Eles afirmaram que antes disso só sentiam um odor de produto de limpeza saindo do local e que quando viam a senhora, ela sempre estava sozinha e quieta.
Conforme o SIC Notícias, a mulher era uma acumuladora e os bombeiros precisaram entrar pela janela. A Polícia local foi quem encontrou o homem de pijama e as autoridades investigam o caso.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO